Bem vindo(a) ao meu blog !!!

domingo, 6 de junho de 2010

Desabafo


Oieeeeeeee

bom gente minha semana não foi das melhores. Fui para a casa das minhas primas nesse feriado e lá não consegui fazer muito regime. Segunda fui ao médico, porque não aguento mais comer sem ter fome. De não conseguir para de comer até eu estar transbordando, por que as coisas não me saciam. Isso acontece muito com doces, mas se não tem doces eu ataco qualquer coisa, é uma sensação estranha de você só se sentir bem a hora que acabo com a caixa de bombons ou o pote de sorvete. E se não estou "cheia", continuo procurando comida. O médico me disse que isso é devido a minha ansiedade, ela está descontrolada e está me gerando compulsão alimentar. Ele me passou um remédio, que tenho que tomar por 20 dias e ver se fez algum efeito. Segundo ele é para me dar uma sensação de bem estar.

Bom daqui a 20 dias tenho retorno, até agora não senti nenhuma modificação, mas vamos ver se eu me controlo né. Por que nenhum regime vai conseguir fazer milagre com o tanto que eu como.

bjinhos meninas e boa semana para vocês. Fiquem com Deus

10 comentários:

ADri@n@ disse...

oi Aline, bom dia, tudo bem???
Aline eu tambem tenho problema com a ansiedade, meu nutricionista pediu para adequir a gelatina diet quando der vontade de comer doces... Amiga, o importante e' nao desistir. Estamos juntas nessa luta contra a balanca...
Olha tem um selinho no meu blogue para voce, viu??
bjo e forca!!

Unknown disse...

Olá! Estamos juntas no Projeto Natal 2010!
(https://lametamorfose.wordpress.com)

Sucesso para nós!

"De tropeços , vitórias e quedas se constrói a experiência"

brun@ disse...

Oi Gata!!!
Ai, eu sei bem o que é isso!!! Passei muito tempo da minha vida comendo por compulsão e isso aconteceu na minha época mais atribulada: facu, estágio, bebês em casa... Nossa, era um horror. Não vou mentir, mas desde q me propus a iniciar a RA em fevereiro, isso chegou a acontecer umas 2 vezes.
É difícil se controlar, mas não impossível!! Vai uma dica: antes de começar a procurar comida, pegue um papel e escreva as emoções que sente naquele momento, reflita, e chegue à conclusão de que comida não é calmante!!!
Te desejo força e sei q vai conseguir, pois acredito no seu potencial!!!
Mil bjusssssss, fica bem.

Silvia Nunes disse...

a e claro... forças ai no projeto...

Silvia Nunes disse...

Oii... estamos juntas no projeto natal 2010 da Lau...e vim conhecer seu cantinho...e amei...estou te seguindo agora e ficarei feliz em te la no meu blog ok..
super bjus...e vamos q vamos heim!!!

Meu pai morava ai em Ribeirão...mas infelizmente ele faleceu a 8 meses.. meu primo tem uma loja de som ai .. o nome dele é reginaldo... fica em uma esquina no centro.. acho q é na rua de cima da rodoviaria.. perto do mercadão se não me engano ... eskeci o nome da loja....

Renovo's disse...

Sei bem o que é isso. Estou tentando me controlar sem remédios, não é fácil mas estou tentando, e Deus tem me dado uma baita ajuda.
Bjos e Deus te abençoe.

Ciz disse...

Oi! Eu sei como é isso. Tive compulsão por muito tempo e tinha vergonha de falar sobre isso. Comia em pouco tempo tudo o que tinha pela frente, principalmente doces, mas comia até coisas de que nem gostava muito e não conseguia parar de comer, às vezes comia até fazer ânsia, geralmente quando estava sozinha(solidão) ou estava contrariada, triste ou nervosa. Vc precisa identificar as emoções. Tenta descrever minunciosamente esse ataque. Tenta lembrar de tudo o que comeu e escreve, não tenha vergonha de postar. Nos primeiros tempos eu anotava tudo o que comia e tbem o que estava sentindo nesses momentos. Isso é auto-conhecimento.Não deixe de tomar o medicamento, vc vai melhorar.
bjs

Gla disse...

Ansiedade eh triste,... eu tb desconto td na comida... qd vi ja comi... mas ja tentei tomar esses remedios e naum deu resultado naum... eu to mudando meu comportamento mesmo... espero que funcione com vc! estou no desafio! vamos juntas! beijinhos

Mah Kaori disse...

Oi Aline, eu li seu post e me "vi" no que você escreveu apesar de eu não fazer isso todos os dias passo bastante por essa sensação, houve dia inclusive de vomitar porque comi demais nessa compulsão, foi péssimo, mas vamos vencer isso e emagrecer e estar mais lindas e felizes no natal.
Beijocas

Dayanne Sales disse...

Oi, Flor! Achei seu cantinho atraves do Projeto de Natal e resolvi te seguir. Tb tenho ansiedade e quando ela tá atacada como tudo que vejo pela frente. Minha Endocrinologista pediu para eu procurar tratamento, pq não vai adiantar fazer RA seu cuidar dessa ansiedade.
Sucesso pra gente!

Bjs

Postar um comentário