Bem vindo(a) ao meu blog !!!

domingo, 30 de maio de 2010

Meta


Ola meninas,

essa semana foi so jaca. Tenho andado muito ansiosa e voltei para os meus 63 kgs iniciais. nao sei o que fazer para controlar minha ansiedade, me d'a uns 5 minutos que parece que tudo que e proibido fica totalmente tentador. Se alguem tiver uma dica, posta ai para mim por favor. Eu estou vendo que enquanto nao me dominar, vai ser difícil emagrecer.
Ah mais uma dica para quem quiser. Eu me inscrevi nesse site para o projeto Natal. Quem quiser participar esse aqui eh o site. Corre pois as inscrições  estao acabando.

site: http://projetonatal2010.blogspot.com/

Beijocas meninas.

Boa semana para voces ^.~

Obs: desculpe-me a falta de alguns acentos, mas meu pc esta doidao com as teclinhas.

18 comentários:

Sônia disse...

Oi Aline!

Que bom que gostou do shake, eu tomei uma semana, ´parei, e acredita que senti falta na outra? agora estou tomando todos os dias, e amanha começarei um desafio do shake, que dura uma semana, onde é pra tomar no café da manha e no jantar.

Amiga, não desanime não viu, um dia de cada vez, sempre é tempo de recomeçar, mas desistir jamais viu!

bjão!

Vivendo Meu Sonho disse...

Humm gostei do projeto acho que vou me escrever tambem!! rsrs Estou seguindo o seu blog ta?! beijokas

Simplesmente Talita disse...

Oii querida, isso ae, força no desafio que com ctza teremos ótimos resultados nessa semana! Eu adoro shake de chocolate...mas já tinha comprado a ração humana, então vou usar ela msm...Ahh vc trabalha com chocolate, faz confeitos? Vi sua borboleta, mto linda! Que tentação hein!!! rsrs Beijos!

KATTY disse...

olá! Adorei seu blog e vendo que está começando vim dar uma força e dizer que tbm estou no desafio de natal e força pra nós hein! Estou te seguindo, de uma passadinha no meu blog tbm e se gostar...

Um grande beijo e boa sorte!

Veh. disse...

olá,estamos juntas no projeto!! estou passando para dar uma força... tenho certeza q conseguiremos!!

quanto ao shake... não dá fome mesmo?? rsrs

beijos

Quel disse...

Olá vim conhecer minhas amigas de desafio!! sempre bom conhecer pessoas! vamos que vamos! conte comigo! um beIJO Quel =^^=

Mahzinha disse...

Olá!
Estou passando para conhecer as amigas de projeto, #tamojuntas =]
Um grande beijo.

Rumo ao emagrecimento!! disse...

Oieee!!!
Estou participando do desafio Projeto Natal 2010 também, e aproveitei para conhecer o seu cantinho. Já estou te seguindo, vamos perder muito peso juntas até o Natal!!!
Beijoosss!

MINHA LUTA, MEU PESO disse...

OI TAMBÉM ESTOU NO DESAFIO, ESTOU TE SEGUINDO E VOU TE LINK



BJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Veh. disse...

Pois é,eu tomei Herbalife,mas não deu mt certo,ficava naquela ânsia de mastigar,sabe? Coisa de gordo mesmo. kkkkkkkkkk

Nayara disse...

Oiee td bemm..
ahhh eu quero aderir esse desfio do natal...
ah eu tomo shaake e ja perdi alguns klinhos...
gora entrei no desafio espero conseguir...
Um beijo gde
e ja to te sguindo

Nada nessa vida me intimida! disse...

Oi flor...
Adorei seu incentivo... tb acho q preciso me dominar... ando meio desanimada... muitas coisas acontecem mas não devemos perder o foco!
Vc está com 63? esse é o seu maior peso?
Bjs

Simplesmente Talita disse...

Nossa mas que tentação trabalhar com chocolate, acho que não resistiria, parabéns pela determinação!!!

shake dá fome mesmo né...mas acho que com o tempo o corpo acostuma, tomara! rs

Beijos!

brun@ disse...

Oi Linda!!!
Tô participando do desafio de natal e vim conhecer minhas amiguinhas companheiras...
Vai ser bom nos unirmos para conseguir o emagrecimento!!!
Sabe, a minha história se parece muito com a sua, tb tive muitos problemas emocionais com facu, filhos, enfim... Vamos nos unir, juntas conseguiremos ficar magras, huahauauhau!!
Já tô te seguindo.
Mil bjusssss

Laura disse...

Oi tbm estou no projeto de natal, juntas é mais fácil atingir a meta não é mesmo? Já estou te seguindo!
Olha quanto estou com vontade de comer doce, eu como uma barra de cereal de coco com cobertura de cholate preto, tem apenas 85kcal!
E eu estou consumindo ração humana, da uma sensação de saciedade incrível!!

bjinhooo

Sabrina disse...

oi linda estou no projeto natal e adorei seu bjog estou te seguindo , boa sorte nessa batalha :)

kah disse...

oiiiiiii... vim conhecer seu cantinho, não estou participando do Projeto pois as incrições se encerraram.. pena... mas vc vai conseguir!!! Torço por vc e por todas que passam por esse processo! bjooo

Maryzinha disse...

OI..
também estou no projecto natal 2010.. com apoio umas das outras vamos conseguir atingir as nossas metas :p
estou a seguir-te e adicionei-te no meu cantinho.
bjus

Postar um comentário