Bem vindo(a) ao meu blog !!!

domingo, 2 de maio de 2010

Novo Mês

Olá, hoje é meu dia de fazer a paesagem. Até tinha esquecido, mas quando lembrei até fiquei com medo de subir a balança. Meu desempenho essa semana não foi lá aquelas coisas, consegui me controlar varios dias, em compensação quando foi chegando perto do final de semana, as coisas desandaram. Bom mas mesmo assim consegui uma vitória, estou com 61Kg !!!!!! E acho que perdi medidas, pois minhas calças estavam mais larguinhas nas pernas. Poderia ter sido melhor o resultado se eu não atacasse o doce de leite de minha tia tantas vezes. Bom hoje aqui em casa ainda vai ter bolinho e pastel de bacalhau -.- , vai ser mais um dia que não vai dar certo, mas espero compensar durante a semana.

Bijinhossss

0 comentários:

Postar um comentário