Bem vindo(a) ao meu blog !!!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Voltei

Olá meninas

desculpe-me pelo sumiço, mas estava tão cheia de provas na facul que pensar em dieta estava realmente dificil, acabei voltando dois quilos do que eu havia perdido em uma semana, por conta do estresse e ansiedade. Semana passada eu acabei entrando de férias e viajei para sampa, junto com as minhas primas e primos, foi tanta correria que acabei voltando ao peso que estava antes das férias. Hoje, volto ao estágio e começa minha correria de novo. Preciso dar uma passadinha no blog de vocês para ver como vocês estão.

Bjinhusss para todas e boa semaninha.

2 comentários:

Ciz disse...

Oi Aline!
Eu sei bem o que é isso...provas, trabalhos, estágio...nossa nem me fale...passei por isso, no ano passado me formei e desde então meu objetivo tem sido emagrecer....mas meu emocional sempre atrapalha e volto a comer compulsivamente...mesmo assim emagreci 10 kg desde outubro do ano passado e até final deste ano quero atingir minha meta. Vamos lá amiga, vamos atingir nossas metas, mesmo tropeçando pelo caminho chegaremos lá!
bjs

Veh. disse...

Cadê você,moça? Beijos

Postar um comentário